Blogroll

Translate

Britânico é um dos produtores de "Unorthodox  Jukebox"



Para Mark Ronson, o novo álbum de Bruno Mars desempenhará um papel importante no mundo da música

O produtor, que é um dos nomes que participaram dos trabalhos do segundo disco de Bruno Mars, "Unorthodox Jukebox", disse á revista Rolling Stone:

"Estava viajando para Zanzibar na mnha lua de mel quando recebi um telefonema: "Você quer conhecer Bruno Mars?". A música dele era apenas familiar para mim, mas nos encontramos em Londres um mês depois e a primeira coisa que ele disse foi: "Quero que o som seja exatamente o oposto do que se espera de uma parceria entre Mark Ronson e Bruno Mars", revelou o artista.

Isso me ganhou e então descobri o talento fenomenal que ele é. Ele é o músico mais progressista com o qual trabalhei até agora. Vai abrir artérias e mudar a música".

"Unorthodox Jukebox" chegará ao mercado em 11/12. A primeira música do LP, "Locked Out Of Heaven", chegou à segunda posição no Reino Unido e ao quarto lugar da parada americana.



Fonte: Vagalume

@PlayMusic95

Chegada do álbum "The Female Boss" coincidirá com sua performance no X Factor



A nova música e o álbum de estréia de Tulisa devem chegar um pouco mais tarde as lojas britânicas.

O LP "The Female Boss" e a faixa "Sight Of You" seriam lançados no próximo dia 26/11, mas foram agendados para o dia 03/12.

A performance da integrante dotrio "N-Dubz" no X Factor do Reino Unido no próximo domingo também foi adiada para o dia 02/12.

Recentemente, a artista creditou seu sucesso como artista solo à participação como jurada no X Factor.



Fonte: Vagalume

@PlayMusic95 

Gravações foram feitas nos anos de 1968 e 1969


Um álbum com músicas inéditas de Jimi Hendrix vai ser lançado em março do ano que vem. O nome desse álbum será "People, Hell and Angels" foi montado a partir de gravações feitas pelo guitarrista entre 1968 e 1969. Esse material deveria fazer parte de "First Days Of The New Rising Sun" o disco que ele estava trabalhando antes de morrer em 70.

Hendrix tinha hábito de gravar tudo que produzia.

Por isso a enorme quantidade de registros inéditos que já saíram. A maior curiosidade desses registros feitos é que eles deverão trazer Jimi experimentando não só a guitarra, mas também outros instrumentos como metais e teclados.

A exibição fará parte das celebrações pelos 70 anos que o guitarrista estaria fazendo em 2012. Ainda não se sabe se os cinemas do Brasil estarão entre os exibidores.



Fonte: Vagalume

@PlayMusic95
 

Desta vez a produção é um filme e não um álbum




O Green Day anunciou o lançamento de "¡Quatro!". Mas não é um álbum e sim um documentário que a banda vai lançar mostrando os bastidores da trilogia de álbuns que o grupo está lançando desde outubro desse ano.

O lançamento está previsto apenas para o ano que vem , mas quarta feira da semana que vem alguns trechos desse documentário serão exibidos na VH1 americana. Para o baixista Mike Dirnt o documentário dará aos fãs da banda o processo criativo do grupo e irá mostrar como foi para eles a criação desses álbuns.



@playmusic95