Blogroll

Translate

"The McFly Show" deve estrear nas próximas semanas no canal ITV1



Tom Fletcher, vocalista do McFly, confirmou que a banda terá seu próprio programa de mais ou menos 1 hora de duração na Tv.

Por meio do twitter, o músico informou aos fãs: "Temos noticias bem animadoras sobre o McFly para vocês todos...Teremos o nosso próprio programa com uma hora de duração no canal ITV1 chamado The McFly Show".

Bem humorado, Fletcher escreveu: "O McFly Show pode ou não mostrar elefantes de shorts, Dougie [Poynter] fazendo malabarismos com gatos enquanto também faz nado sincronizado e um pouco de música".

De acordo com o tabloide Daily Star, a atração terá fletcher, Poynter, Danny Jones e Harry Judd cantando alguns dos seus maiores sucessos à plateia. O grupo também deve atuar em quadros cômicos sobre a participação de Judd no programa de dança Strictly Come Dancing e a aventura de Poynter pela selva em 2011 no reality show "I'm a Celebrity...Get me Out Of Here!"

Na semana passada, o quarteto, que acaba de lançar no Reino Unido a coletânea "Memory Lane: The Best of McFly", revelou estar prestes a assinar um contrato para o mercado norte-americano.

Siga-nos no twitter

"Unapologetic" tirou o 1º lugar do novo disco do One Direction

O Novo álbum de Rihanna colocou ela pela 4ª vez no topo das paradas de sucesso do Reino Unido

"Unapologetic" vendeu pouco menos de 100 mil cópias em sua 1ª semana no mercado britânico e tornou-se o 3º LP da estrela a atingir o 1º lugar do ranking em 3 anos. Além disso, Rihanna alcançou o recorde de maior números de álbuns de uma artista feminina a chegar ao topo consecutivamente, marca detida até então por Madonna, Norah Jones e Eva Cassidy.

"Take Me Home", do One Direction, perdeu uma posição e agora está em 2º lugar.

O álbum de estréia do Little Mix, "DNA" fecha esse top 3, enquanto a nova coletânea do Led Zeppelin, "Celebration Day", ocupa o 4º lugar e o relançamento de "Christmas", de Michael Bublé, está em 5º lugar.

Twitter

23 músicas foram tocadas incluindo algumas surpresas durante o show

Os Rolling Stones fizeram ontem o 1º show dos cinco que foram marcados para celebrar os 50 anos da banda. Antes eles já tinham feitos uma espécie de aquecimento em locais menores. O setlist teve 23 músicas de várias epócas da carreira do grupo e várias surpresas, a começar pelo número de abertura. Afinal quem imaginaria que eles começariam o show com "I Wanna Be Your Man", o 2º single da carreira deles escrito por John Lennon e McCartney.

A entrada da banda foi precedida por um vídeo onde fãs famosos falaram da importância da banda em suas vidas. Angus Young do AC/DC, Iggy Pop, Elton John e o ator Johnny Depp foram alguns dos nomes que deram depoimentos.

A banda recebeu alguns convidados especiais também!! Gimme Shelter foi encorpada com os vocais de Mary J. Blige e o guitarrista Jeff Beck tocou na rara "I'm Going Down" que jamais havia sido apresentada ao vivo. Mas os momentos de maior emoção ficaram mesmo para as participações dos dois ex-stones ainda vivos Bill Wyman e Mick Taylor que pela 1ª vez subiram ao palco com a banda desde suas saídas em 1992 e 1974 respectivamente.

O quarteto também surpreendeu ao deixar fora sua canção mais emblemática.

Aparentemente "I Can't Get No Satisfaction" estava no setlist mas não foi executada porque a arena de shows tinha horário para fechar.

Fontes: vagalume

Twitter