Blogroll

Translate

O vídeo da música "Everything Changes" foi gravada durante a passagem da banda pelo país.


Um dos grandes nomes do reggae internacional, o Soja aproveitou sua passagem pelo país, em outubro, para gravar um novo clipe, com a participação de Falcão, da banda O Rappa. A faixa com o cantor brasileiro é uma versão para a original "Everything Changes", que faz parte do mais recente álbum da banda "Strenght To Survive".

A ideia da parceria entre os dois artistas surgiu há muito tempo, quando os integrantes da banda norte americana conheceram o trabalho da banda
O Rappa. "Everything Changes (Feat. Falcão)" foi gravada em outubro, quando a banda visitou o país para os shows.

A direção do clipe é de Daniel Ferro, responsável pela direção de outros vídeos famosos, como "
Infinito" da banda Fresno e "Did I Let You Know?" do Red Hot Chili Peppers. O novo clipe do Soja

traz imagens do Rio de Janeiro e do show da banda na cidade, além de Falcão no estúdio.

 
 
siga-nos no twitter

Esta semana, segundo disco de Adele também chegou aos 10 milhões de cópias vendidas apenas nos Estados Unidos.



Adele atingiu mais uma extraordinária marca comercial. De acordo com a publicação Music Week, o álbum "21" acaba de registrar 25 milhões de cds vendidos no mundo todo.

A noticia chega apenas 2 dias depois de o disco da cantora, lançado em janeiro de 2011, alcançar a marca de 10 milhões de unidades vendidas no mercado norte americano..

No Reino Unido, onde vendeu 4,1 milhões de unidades, o sucesso de Adele saiu pela 1ª vez do Top 40 na última semana.

Além disso, o tema Skyfall, gravado para o filme mais recente de 007, teve 2 milhões de singles vendidos pelo mundo, enquanto o DVD "Live at The Royal Albert Hall" computa 3 milhões de cópias.

"21" detém o titulo de álbum com maior número de downloads no Reino Unido, além de ser o disco mais vendido no século 21 e o quinto de todos os tempos na país europeu.



siga-nos no twitter

Novo disco da cantora deve chegar ao mercado no 1º semestre de 2013.


Lady Gaga deu mais detalhes sobre o seu novo álbum de estúdio.

A cantora revelou ter composto cerca de 50 canções para o seu 3º disco de estúdio, "ArtPop", que tem lançamento marcado para o 1º semestre de 2013.

"Compus 50 músicas", contou  a cantora no seu perfil do twitter. "Não sei quais serão escolhidas. Mas foi assim que compus The Fame/The Fame Monster".

Em resposta a um fã sobre a possibilidade de novas parcerias, a estrela escreveu: "Não tenho certeza sobre quais entrarão no álbum. Isso é algo independente. Vou lançar duetos independentemente de estarem ou não no álbum, isso é o que é bom nos aplicativos. Posso fazer upload de coisas novas sempre que quiser".

Depois a artista concluiu: "Todos precisam se acalmar e confiar na mamãe. Desistam de controlar 'ArtPop'. Apaguem suas noções preconcebidas da minha música.

siga-nos no twitter

Sucesso continuo de "Teenage Dream" foi o grande feito da artista


Katy Perry foi homenageada pela revista billboard com o prêmio "mulher do ano"

O troféu de 2012 foi dado à estrela californiana em função do longo sucesso da música "Teenage Dream", álbum lançado no ano de 2010 que ganhou uma edição especial no primeiro semestre.

"Quando fiquei sabendo, senti-me honrada", disse Katy à publicação. "Também fiquei um pouco surpresa porque pensei que meu ano tinha acabado, especialmente com o fim da turnê no ano passado, mas é bom ver que isso foi esticado. Parece mesmo que esse disco não tem fim!"

A cantora acrescentou: "É legal, sou grata de verdade por isso. Gosto de ser vista como uma mulher forte e acho que é basicamente isso que a Billboard está dizendo".

siga-nos no twitter

Chris Martin desmente história de que a banda iria para pelos próximos 3 anos.


Chris Martin disse já estar compondo canções para o próximo disco da banda. Com a declaração ele pôs fim às especulações de que a banda iria sumir de cena por pelo menos 3 anos após declaração dada por ele durante um show na Austrália

Para o "Daily Star" Martin esclareceu os fatos. "Eu disse que nós provavelmente demoraríamos três anos para voltar pra lá. E isso provavelmente é verdade já que é verdade já que é assim que funciona uma turnê mundial. Mas não há a menor chance de pararmos por três anos." disse o vocalista.

Ele disse ainda ver um enorme futuro para o Coldplay e que o sucesso de seu mais recente trabalho "Mylo Xyloto" o deixou energizado.

siga-nos no twitter