Blogroll

Translate

Os dois apresentaram "Just A Fool", novo single do álbum "Lotus"


Christina Aguilera continua promovendo seu novo álbum "Lotus". Desta vez, a cantora se apresentou ao lado de Blake Shelton no programa da apresentadora Ellen Degeneres.

Os dois apresentam o novo single do álbum de Aguilera, "Just a Fool (feat. Blake Shelton)". A cantora também foi entrevistada pela apresentadora.


siga-nos no twitter

Banda é a mais nova confirmada no line up do Rock In Rio


Conforme prometido, a produção do festival Rock In Rio anunciou agora há pouco sua mais nova atração. Trata-se dos norte-americanos do Avenged Sevenfold.

A banda de hard rock vinha sendo uma das mais lembradas pelo público através de campanhas em redes sociais para a edição de 2013, fazendo com que os organizadores do evento se empenhassem em trazê-la novamente ao Brasil.

O quinteto se apresentará no dia 22 de setembro no festival, na mesma noite em que subirão no palco os veteranos do Iron Maiden. A participação dos caras será a estreia no Rock In Rio.

siga-nos no twitter

Nome da cantora está incluso no suposto line up do Sónar 2013


A produtora Intergroove Brasil revelou em sua página no Facebook a vinda de Lana Del Rey ao Brasil. Segundo o anúncio, a estrela norte-americana será uma das atrações do festival Sónar, a ser realizado em São Paulo nos dias 24 e 25 de maio do ano que vem, na Arena Anhembi
Além da voz de "National Anthem", a publicação revelou também as presenças de Amon Tobin, New Order, Richie Hawtin, Laurent Garnier presents L.B.S., Mouse on Mars, Daedelus Archimedes, Cornelius presents Salyu x Salyu e os sul-africanos do Die Antwoord, que viraram manchete recentemente após parodiarem Lady Gaga em seu videoclipe "Fatty Boom Boom".

No entanto, os responsáveis pelo festival paulista ainda não confirmaram a presença de nenhum dos artistas mencionados.

siga-nos no twitter

Gravadora confirmou que o quinto trabalho da banda está finalizado


O retorno da banda Phoenix já tem data marcada. Segundo declaração de Daniel Glass, repsonável pelo selo Glassnote, o quinto trabalho de estúdio do quarteto chegará às lojas em abril.

O empresário disse ainda que soube através de conversa por telefone com a banda alguns minutos antes que as gravações em Paris estavam finalizadas.
O sucessor do aclamado "Wolfgang Amadeus Phoenix" de 2009, é descrito pelo Phoenix como nostálgico, futurista, experimental e minimalista.

siga-nos no twitter






Justin Vernon tranquilizou colegas do Grizzly Bear, excluídos da premiação


O vocalista do Bon Iver, Justin Vernon, confessou seu desprezo pelo Grammy, considerado a maior premiação da indústria fonográfica.

Em resposta a Ed Droste, integrante da banda nova-iorquina Grizzly Bear, que lamentava a ausência do seu grupo na próxima edição do prêmio, Vernon tuitou:

"É por isso que odeio o Grammy, porque ele faz você questionar o que você fez. Não questione o que você fez, Ed. A música de vocês é puríssima e não há ninguém fazendo música como vocês, acho que ela é única. O Grammy não é uma medida para muito do que pode ser calculado ou quantificado pelos nossos próprios contextos para a música. O porquê da sua criação é o mais importante".

Droste havia afirmado que a premiação está relacionada às vendas e brincou, dizendo estar "super aliviado que Taylor Swift vai concorrer novamente a outro prêmio", pois tinha ficado "preocupado com o fato de ela não ter um número suficiente". A fim de evitar maiores polêmicas, o músico insistiu que o seu comentário foi bem-humorado.

Há alguns meses, Vernon revelou ter ficado desconfortável com o Grammy recebido na categoria "Revelação" na última edição do prêmio, definindo o evento como "muito presunçoso".

A 55ª edição do Grammy ocorrerá em 10 de fevereiro de 2013 no Staples Center de Los Angeles. Frank Ocean, fun., Jay-Z e Kanye West foram os campeões de indicações e concorrem a prêmios em seis categorias.

siga-nos no twitter

Ex-baterista do Spirit tinha 89 anos


O ex- baterista do Spirit Ed Cassidy morreu ontem aos 89 anos. O músico era provavelmente o músico de rock mais velho do planeta (só para comparar Chuck Berry está com 86 anos). Cassidy também devia ser o único caso em toda história do rock de padrasto montando banda com um enteado - a situação obviamente se complicou quando ele se separou de sua esposa.
O Spirit foi uma das grandes bandas dos anos 60 graças principalmente pelo talento do guitarrista Randy California - o enteado - e de Cassidy que trouxe sua experiência de baterista de jazz para o  grupo.


Randy formou a banda quando tinha só 16 anos o que fez do Spirit a única banda de rock a ter um dos músicos mais velhos e um dos mais novos do mundo simultaneamente em sua formação.
Ainda que nunca tenha atingido o grande público, o Spirit foi de grande influência para a história do rock. A mistura de rock, pop, psicodelia e toques de jazz - esses trazidos por Cassidy - influenciou muita gente. o futuro guitarrista do Led Zeppelin Jimmy Page que se inspirou na instrumental "Taurus" para criar a introdução de "Stairway To Heaven" que o diga.

A banda durou de 1967 até 1973 e voltou em algumas ocasiões posteriores. A morte acidental de Randy California em 1997 - afogado ao salvar seu filho pego por um redemoinho enquanto nadava - selou de vez o fim da banda.
Ed Cassidy também fez alguns papéis na televisão (na série "Hospital Geral" por exemplo) e seguiu fazendo pequenas apresentações e se correspondendo com seus fãs até o fim da vida.

siga-nos no twitter

Jay McGuinnes e Siva Kaneswaran falaram sobre o adiamento do trabalho e os planos para 2013



O quinteto The Wanted revelou que abril deverá ser a data em que os fãs poderão adquirir seu novo álbum.

Em entrevista à revista Billboard, Jay McGuinnes contou que o trabalho deveria chegar às lojas nesse fim de ano, mas o grupo continuará produzindo novas canções por mais algum tempo.

"Acho que sai em abril. Deveria ser nesse Natal mas o álbum ainda não está pronto. Nós o adiamos e acreditamos que em abril deveremos ter algo pronto.

Mas iremos compor bastante em janeiro após a pausa do Natal então saberemos mais informações até lá, creio eu" declarou o cantor.

Siva Kaneswaran também disse que está nos planos do grupo uma turnê mundial para 2013: "Acho que iremos lançar o disco em abril e iremos fazer nossa primeira turnê mundial, e um pouco de divulgação na Tv também".

siga-nos no twitter

Fun., The Black Keys e Jay-Z são os artistas com mais nomeações


Foi divulgada na madrugada desta quinta-feira (06) a lista dos indicados aos prêmios Grammy do próximo ano.

Taylor Swift e LL Cool J foram os os apresentadores da cerimônia que revelou os nomeados, com transmissão direta de Nashville, no estado americano do Tennessee.

A loira inclusive foi indicada nas categorias Canção Para Mídia Visual, Melhor Performance de Grupo ou Duo Country com sua "Safe and Sound" e Gravação do Ano com "We Are Never Ever Getting Back Together".

Entre os músicos com múltiplas indicações estão o rapper Jay-Z, o trio Fun. e o Black Keys, todos concorrendo em seis categorias. Kelly Clarkson, Frank Ocean e Mumford & Sons também aparecem nas principais categorias.

A 55ª cerimônia do Grammy será transmitida ao vivo do Staples Center em Los Angeles no dia 10 de fevereiro.

Confira abaixo a lista de indicados nas principais categorias.

Álbum do Ano:

 El Camino- The Black Keys
 Some Nights- Fun.
 Babel- Mumford & Sons
 Channel Orange- Frank Ocean
 Blunderbuss- Jack White

Gravação do Ano:

 Lonely Boy- The Black Keys
 Stronger (What Doesn't Kill You)- Kelly Clarkson
 We Are Young (feat. Janelle Monáe)- Fun.
 Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)- Gotye
 Thinkin Bout You" - Frank Ocean
 We Are Never Ever Getting Back Together- Taylor Swift

Artista Revelação:

Alabama Shakes
Fun.
Hunter Hayes
The Lumineers
Frank Ocean

Canção do Ano:

 The A Team- Ed Sheeran
 Adorn- Miguel
 Call Me Maybe- Carly Rae Jepsen
 Stronger (What Doesn't Kill You)- Kelly Clarkson
 We Are Young (feat. Janelle Monáe)- Fun.

Performance Solo Pop:

 Set Fire To The Rain (Live)- Adele
 Stronger (What Doesn't Kill You)- Kelly Clarkson
 Call Me Maybe- Carly Rae Jepsen
 Wide Awake- Katy Perry
 Where Have You Been- Rihanna

Álbum Pop:

 Stronger- Kelly Clarkson
 Ceremonials- Florence and the Machine
 Some Nights- Fun.
 Overexposed- Maroon 5
 Truth About Love- Pink

Álbum de Rock:

 El Camino- The Black Keys
 Mylo Xyloto- Coldplay
 The 2nd Law- Muse
 Wrecking Ball- Bruce Springsteen
 Blunderbuss- Jack White

Canção de Rock:

 Freedom At 21- Jack White
 I Will Wait- Mumford & Sons
 Lonely Boy- The Black Keys
 Madness- Muse
 We Take Care Of Our Own- Bruce Springsteen

Álbum de R&B:

 Black Radio- Robert Glasper Experiment
 Back to Love- Anthony Hamilton
 Write Me Back- R. Kelly
 Beautiful Surprise- Tamia
 Open Invitation- Tyrese Gibson

Canção de R&B:

 Adorn- Miguel
 Beautiful Surprise- Tamia
 Heart Attack- Trey Songz
 Pray for Me- Anthony Hamilton
 Refill- Elle Varner

Álbum de Rap:

 Take Care- Drake
 Food and Liquor 2: The Great American Rap Album Pt. 1- Lupe Fiasco
 Life Is Good- Nas
 Undun- The Roots
 God Forgives, I Don't- Rick Ross
 Based on a T.R.U. Story- 2 Chainz

Canção de Rap:

 Daughters- Nas
 Lotus Flower Bomb (Feat. Miguel)- Wale
 Mercy (Feat. Big Sean, Pusha T & 2 Chainz)- Kanye West
 The Motto (Feat. Lil Wayne)- Drake
 Ni**as In Paris- Jay-Z & Kanye West
 Young, Wild & Free (feat. Wiz Khalifa, Bruno Mars)- Snoop Dogg

Gravação Dance:

 Levels- Avicii
 Let's Go (feat. Ne-Yo)- Calvin Harris
 Bangarang- Skrillex
 Don't You Worry Child (feat. John Martin)- Swedish House Mafia
 I Can't Live Without You" - Al Walser

Performance Pop Duo ou Grupo:

 Shake It Out- Florence and The Machine
 We Are Young (feat. Janelle Monáe)- Fun.
 Somebody That I Used To Know (feat. Kimbra)- Gotye
 Sexy and I Know It- LMFAO
 Payphone (Feat. Wiz Khalifa)- Maroon 5


siga-nos no twitter





Crossfire Hurricane conta a história da banda de maneira não convencional



"Crossfire Hurricane" o documentário feito para celebrar os cinquenta anos dos Rolling Stones sairá em DVD no começo de janeiro - o lançamento nacional deve ocorrer um pouco depois. O filme foi exibido em alguns cinemas e também nas televisões inglesa e americana.

O maior atrativo do filme são as diversas cenas raramente vistas e as entrevistas feitas com todos os integrantes e ex-membros da banda que ainda estão vivos.

Curiosamente a banda não quis ser filmada durante essas conversas. Na verdade isso não chegou a ser um problema, já que o diretor Bret Morgen pôde então fazer algo bem mais criativo do que normalmente se vê nesse tipo de filme. O cineasta deixou a banda narrar as imagens de arquivo que são vistas nas quase duas horas de filme criando assim uma obra que nunca perde sua dinâmica.
siga-nos no twitter



Este ano, o sul-coreano Psy receberá mais de US$ 8 milhões (cerca de R$ 17 milhões) pelo sucesso de "Gangnam Style".

De acordo com a Associated Press, apenas o valor dos anúncios relacionados ao vídeo rendem ao astro cerca de US$ 870 mil (R$ 1,8 milhão). Além disso, o músico e a empresa que gerencia sua carreira também recebem valores relacionados às inúmeras paródias do hit.

No entanto, a maior fatia se deve aos acordos comerciais. De acordo com o analista sul-coreano Chung Yu-seok, da empresa Kyobo Securities, os contratos de Psy devem atingir o patamar dos US$ 4,6 milhões (R$ 9,7 milhões) este ano.

No mês passado, "Gangnam Style" tornou-se o vídeo mais visto do YouTube, ultrapassando "Baby", de Justin Bieber.


 



Elton John voltará no final de fevereiro ao país para uma série de shows. Essa será a quarta vez que o cantor se apresenta no Brasil - a última delas foi em 2011 no Rock In Rio. As apresentações rolarão em São Paulo, no dia 27 de fevereiro, no Jockey Club; em Porto Alegre, dia 05 de março no estádio Zequinha e em Brasília, dia 08 de março no Centro internacional de Convenções.

Elton fará o show em celebração aos 40 anos do lançamento de Rocket Man, uma de suas músicas mais icônicas. Isso na prática significa uma apresentação repleta de hits e faixas queridas pelos fãs de seu período de ouro (1970-1975) e mais alguns sucessos posteriores e uma ou outra faixa mais recente.
Os ingressos para as apresentações começam a ser vendidos partir de 08 de dezembro para o show de São Paulo, dia 10 de dezembro para a apresentação em Porto Alegre e dia 15 de dezembro para o espetáculo de Brasília. A compra pode ser feita pelo da livepass (para os shows de São Paulo e Porto Alegre); e no site www.ingressorapido.com.br (para Brasília). Alguns ingressos podem custar até R$1000,00 - em São Paulo na cadeira premium, mas existem ingressos mais em conta para todas as apresentações.

siga-nos no twitter