Blogroll

Translate

Faixa estará no álbum de estreia da cantora, "Don't Look Down"


Após várias prévias, finalmente chegou na íntegra o clipe da nova pupila de EminemSkylar Grey.

Gravado em um estacionamento de trailers nos arredores de Detroit, o vídeo de C'mon Let Me Ride (Feat. Eminem) mostra um lado até então pouco conhecido da cantora, que em suas últimas produções se mostrou mais melancólica e obscura.

A cantora inclusive comentou essa sua nova faceta, recentemente: "Eu posso ser bem engraçada e eu sei que muitas pessoas pensam que sou apenas obscura, triste e melancólica, todo o tempo, mas esta é apenas uma parte de mim (...) Eu também sou bem boba e tenho uma mente bem suja. Não posso evitar". Eminem também aparece na produção, trazendo de volta o velho Slim Shady. 

C'mon Let Me Ride (Feat. Eminem) é uma das canções que irão compor o disco de estreia de Skylar, intitulado Don't Look Down, previsto para o ano que vem e com produção do rapper.

siga-nos no twitter

Após brincar com os fãs liberando pedaços da arte, o blink-182 revelou a capa e a tracklist de seu novo EP "Dogs Eating Dogs".
O disco composto por cinco faixas será lançado no próximo dia 18 de dezembro e teve sua primeira faixa, a canção natalina "Boxing Day", divulgada ontem (10) na íntegra. E hoje uma prévia das outras canções que compõem o trabalho foram disponibilizadas na rede.

No site blink-182.com, os fãs poderão adquirir o álbum em kits promocionais que poderão acompanhar camiseta, moleton, pôster, entre outros brindes.

Veja a capa, a lista de faixas e o áudio das canções de "Dogs Eating Dogs" abaixo:

1. When I Was Young
2. Dogs Eating Dogs
3. Disaster
4. Boxing Day
5. Pretty Little Girl

Conheça os vencedores na categoria Música Popular

Marisa Monte (foto), Tulipa Ruiz e Gaby Amarantos foram alguns dos vencedores do APCA 2012 na categoria "Música Popular". A premiação é concedida anualmente pela "Associação Paulista dos Críticos de Arte" em diversas categorias.

Tudo Tanto de Tulipa Ruiz foi escolhido o melhor álbum do ano e a paraense Gaby Amarantos levou o prêmio de cantora. O espetáculo "Verdade Uma Ilusão" de Marisa Monte foi considerado o melhor show e Jair Naves a revelação do ano. O jovem SILVA ganhou como cantor. 

A associação ainda considerou Badi Assad a melhor compositora e entregou o Grande Prêmio da Crítica para Paulo Vanzolini pelo conjunto de sua obra.




siga-nos no twitter

Banda chega para deixar o festival ainda mais pesado



A próxima edição do Rock In Rio pelo visto será a mais pesada de toda a história do festival. Hoje a produção deverá anunciar a vinda do Slayer para reforçar a escalação do evento.

Ainda que já tenha vindo inúmeras vezes ao país, o grupo - fundamental na modernização do gênero - é daqueles que sempre atrai grandes plateias quando se apresenta por aqui.

Não se sabe em que dia o grupo irá tocar. O mais provável é que eles se apresentem no dia 19 de setembro que terá o
Metallica como headliner, afinal as duas bandas são colegas de geração e já excursionaram juntas no ano passado denteo da badalada "The Big Four Tour" que juntou além dos dois o Anthrax e o Megadeth. A informação foi dada pelo jornalista José Norberto Flesh do jornal Destak.

siga-nos no twitter

Os dois cantores já trabalharam juntos no sucesso "Irreplaceable"


Ne-Yo disse em entrevista que irá participar do novo álbum de Beyoncé. Em entrevista para a Billboard, o dono do sucesso "Let Me Love You (Until You Learn To Love Yourself)" falou que vai compor uma faixa para o quinto disco da cantora.

"Eu estou para fazer algumas coisas para a Beyoncé, em breve - ela está voltando", disse o cantor.

Se depender da última vez que os dois artistas trabalharam juntos, a nova parceria tem tudo para dar certo. Ne-Yo já trabalhou anteriormente com Beyoncé, como compositor e produtor do single "Irreplaceable", um dos maiores sucessos da cantora.

O novo álbum de Beyoncé também contará com o produtor The Dream, que garantiu que os fãs ouvirão uma nova música da cantora, antes de sua apresentação no Superbowl.


siga-nos no twitter

Cantora se apresentará ao lado dos roqueiros no próximo sábado (15)




Esta semana, Lady Gaga subirá ao palco do show dos Rolling Stones na cidade americana de Newark (Nova Jérsei) para cantar com a banda.

Além da pop star, Bruce Springsteen e The Black Keys também acompanharão os britânicos no concerto "One More Shot", a ser realizado no Prudential Center.

O show será o último da turnê "50 & Counting", que celebra o cinquentenário do grupo, e poderá ser visto por pay-per-view e pela internet à meia-noite (horário de Brasília). Mais informações podem ser encontradas no site da banda.

"Estamos animados com o fato de que esses artistas extraordinários, Bruce Springsteen, Lady Gaga e The Black Keys, concordaram em ajudar a comemorar nosso 50º aniversário, dividindo a noite ao vivo com os nossos fãs ao redor do mundo", comunicaram os Stones.

"Agora começa a diversão, tentando descobrir as melhores canções para tocarmos juntos".

A estrela de "Born This Way" tuitou: "Estou muito honrada e animada para anunciar que vou me apresentar com os Rolling Stones em 15 de dezembro no concerto de 50º aniversário 'One More Shot'."

Em novembro, a banda de Mick Jagger foi acompanhada por Florence Welch em seu segundo show na Arena O2 de Londres.
siga-nos no twitter

I Need Your Love integra os novos discos dos artistas britânicos


Em entrevista ao site Digital Spy, Calvin Harris revelou que a parceria gravada com Ellie Goulding deve ser lançada como single no futuro.

A faixa I Need Your Love (feat. Ellie Goulding) faz parte dos novos álbuns do DJ escocês e da cantora inglesa, 18 Months e Halcyon, respectivamente, e deve ser lançada depois do dueto "Drinking From The Bottle (feat. Tinie Tempah), cujo clipe deve estrear em breve.

Goulding, que qualificou o músico como "adorável", disse anteriormente: Ele é um sujeito muito legal e engraçado. Ele me faz rir muito.

Recentemente, foi divulgado que Ke$ha esteve no Reino Unido para gravar uma faixa com Harris, que também revelou estar de olho em um trabalho com Emeli Sandé.



siga-nos no twitter

Volta da banda volta a ser negada


Jimmy Page
, o ex-guitarrista do Led Zeppelin disse ter planos para fazer shows solo no final 2013.
 

Como Robert Plant definitivamente não demonstra interesse em um retorno do grupo, essa se mostra a melhor opção para o músico voltar à estrada.

Page disse que na verdade a ideia original era fazer essas apresentações já em 2012. Os planos foram alterados por conta do trabalho feito em cima do lançamento de "Celebration Day" - o DVD e CD que traz o show, único, que a banda fez em 2007. O guitarrista ainda não disse se já tem alguma ideia de quem será o cantor nessas apresentações.

"Celebration Day" foi lançado recentemente e entrou nas paradas de diversos países do mundo, mostrando que o interesse pelo Led Zeppelin está longe de diminuir.


siga-nos no twitter

"Examiner" lembrou das promoções feitas para acelerar as vendas


A passagem da turnê "MDNA" de Madonna pela América do Sul vendeu três vezes mais ingressos que a "Born This Way Ball Tour" de Lady Gaga. O cálculo foi publicado pelo "Examiner" que ainda disse que na média os ingressos para as apresentações de Madonna custaram três vezes mais.

O site lembra que muitas pessoas viram o show de
Gaga sem pagar, graças a táticas do tipo "compre um ingresso e leve dois" ou após ganharem as entradas em promoções. O resultado disso foram shows como o do Peru que foram assistidos por 50 mil pessoas mas com apenas 17 mil e quinhentos pagantes

Curiosamente o "Examiner" diz que os promotores do show de Madonna não precisaram abrir mão de artifícios semelhantes para incentivar as vendas - mas pelo menos nós brasileiros sabemos que os preços dos ingressos para os concertos da turnê "MDNA" diminuíram logo antes das apresentações em relação aos valores originais.

Ou seja, é bem provável que os empresários de
Lady Gaga resolvam lançar uma nota oficial em breve contestanto tais números.

siga-nos no twitter