Blogroll

Translate

Agentes descobriram plano macabro a tempo de evitá-lo


A polícia americana divulgou ter prendido no mês passado dois homens que estavam planejando castrar e depois matar o ídolo pop Justin Bieber. Quem evitou que o crime não fosse adiante foi o próprio mentor do crime, um preso chamado Dana Martin que cumpre duas penas de prisão perpétua no Novo México. O preso se arrependeu antes que algo pudesse ser feito e contou tudo para as autoridades.

Dana recrutou um companheiro de cela chamado Mark Staake que estava para se posto em liberdade para realizar quatro assassinatos "chamativos". Staake chamou então seu sobrinho Tanner Ruane, que teria a missão de "cortar os testículos" de Bieber e do guarda-costas dele. Martin esperava com isso tornar-se ainda mais temido na prisão. Segundo consta ele é obcecado por Bieber e teria uma imagem do cantor tatuada em sua perna. A polícia prendeu Staake a tempo pondo desta forma fim ao plano macabro do criminoso. 

siga-nos no twitter

Compositor de Rihanna e Usher trabalhará com a cantora


Britney Spears iniciou os trabalhos do seu oitavo álbum de estúdio.

Em seu próximo disco, a jurada do X Factor americano contará com o auxílio do letrista indicado ao Grammy Elijah Blake, que disse em entrevista ao site ThatGrapeJuice:

"Eu diria, com certeza, que é uma Britney inesperada em diversos sentidos. Ela brinca com novas texturas e explora novos territórios e gêneros".

Entre as faixas compostas por Blake estão "No Love Allowed", do novo disco de Rihanna, e "Climax", canção gravada por Usher que chegou ao topo da parada americana de R&B.

Recentemente, Britney foi vista em estúdio com o produtor Rodney "Darkchild"' Jerkins, enquanto Nathaniel "Danja" Hills, que trabalhou com a pop star no álbum "Blackout", confirmou que participará do novo projeto.

Em resposta aos fãs que lembraram o aniversário de cinco anos do LP em outubro, Britney tuitou: "Blackout 2.0?"

Atualmente, a nova parceria da estrela com will.i.am, "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)", ocupa a 12ª posição da parada americana e está a caminho da vice-liderança no ranking do Reino Unido.