Blogroll

Translate

"The World Is Ugly" e "The Light Behind Your Eyes" são as faixas da nova leva de canções inéditas


Conforme o prometido, chegou à rede as novas canções da série "Conventional Weapons" do My Chemical Romance.

A terceira parte de cinco de faixas inéditas que a banda divulgará até fevereiro é composta por "The Light Behind Your Eyes" e "The World Is Ugly", sendo esta última já conhecida por alguns fãs.

Assim como as últimas quatro canções "Boy Division", "Tomorrow's Money", "AMBULANCE" e "Gun.", as novas poderão ser adquiridas pelo site oficial do My Chemical Romance em formato vinil e MP3.

Ouça a seguir "The World Is Ugly" e "The Light Behind Your Eyes":





siga-nos no twitter

Músico dos Black Eyed Peas coleciona duetos com diversos artistas


will.i.am revelou ter interesse em uma parceria com as cantoras do Girls Aloud.

O astro dos Black Eyed Peas disse que adoraria trabalhar novamente com Cheryl Cole, desta vez acompanhado pelas demais integrantes Kimberley Walsh, Sarah Harding, Nadine Coyle e Nicola Roberts.

O quinteto, que comemora o seu décimo aniversário este ano, lançou a coletânea "Ten" e dois singles inéditos, "Something New" e "Beautiful Cause You Love Me".

"Eu poderia fazer uma faixa com o Girls Aloud", disse will.i.am ao tabloide Daily Star. "Seria uma loucura estar rodeado de tanta gostosura", brincou o artista.

Perguntado sobre outros músicos com quem gostaria de trabalhar, Will disse: "Eu adoraria trabalhar também com Prince".

O cantor de "Scream & Shout (Feat. Britney Spears)" já esteve ao lado de Cheryl em "Heartbreaker" e no remix de "Check It Out (feat. Nicki Minaj)" lançado no Reino Unido. Em seu álbum de estreia solo, a cantora contou com a participação do rapper na faixa-título "3 Words (featuring Will.i.am)" e em mais duas canções.


siga-nos no twitter

De acordo com a MTV, a cantora "fez o que quis, com quem quis, e não se importou nenhum pouco".

Rihanna foi escolhida pela MTV americana como a "Rockstar do Ano".

Música e atitudes da cantora influenciaram a escolha do canal


A cantora recebeu o título pelo sucesso contínuo nas paradas ao longo de 2012 e pela sua agitada vida pessoal e profissional.

O canal assinalou que Rihanna mereceu a distinção por um ano de "atitudes audaciosas, singles de espírito libertino, excesso extremo e feitos completamente desafiadores".
A recente turnê "777", que levou a artista e 150 jornalistas a sete países para sete shows durante uma semana, teve papel importante na atribuição do título de "Rockstar", além da disposição da cantora em deixar-se fotografar nua para capas de revistas.

A retomada da amizade e os boatos de namoro com o ex Chris Brown também ajudaram a destacar o caráter decidido da estrela.

O cantor, que agrediu Rihanna em 2009, participou de um dueto incluído no novo disco da artista, "Unapologetic", e tem sido alvo de muitos tuítes misteriosos escritos pela ex-namorada.

"Em um tempo no qual cada movimento de uma estrela é acompanhado e analisado, Rih não teve vergonha de se expressar, agir intensamente e viver a sua vida... Ela pode não ser Axl Rose, mas é o que há de mais próximo a ele", declarou o canal.

"E apesar de ser deprimente para alguns, levem isto em conta: Rihanna foi de pop star limpinha para rockstar radical em apenas três anos. A esta altura, o céu é mesmo o limite".

Veja o clipe de "Diamonds" 



Divertida produção conta a história de um casal em crise


Chegou à rede nesta segunda-feira (17) o mais novo clipe da dupla Thaeme e Thiago. Quase dois meses após o lançamento da bela produção de "Sinto Saudade", o casal investe agora na animada "Hoje Não (part. Luan Santana)".

Gravado em São Paulo sob a direção de Alex Batista, responsável por vídeos de Fernando e Sorocaba, Luan Santana e da própria dupla, o clipe mostra a história de um casal cuja garota decide dar um gelo no parceiro após ser deixada de lado.

No papel do namorado da moça está ninguém menos que Luan Santana, que também participa da faixa cantando com Thaeme.

Confira o resultado, assistindo ao clipe de "Hoje Não (part. Luan Santana)" 




Faixa é o segundo single do álbum "Girl On Fire"


Alicia Keys acaba de revelar o clipe do seu mais novo single, "Brand New Me".

Já disponível para download, a faixa foi composta pela artista nova-iorquina em parceria com Emeli Sandé e é a segunda música de trabalho do álbum "Girl On Fire", que estreou em primeiro lugar nos EUA e na 15ª posição no mercado britânico.

Confira "Brand New Me"