Blogroll

Translate

Cantor foi entrevistado pelo Guardian e falou sobre a natureza da sua música



Calvin Harris admitiu achar mais fácil fazer boa música pop do que preparar um sanduíche de presunto perfeito.

De acordo com o DJ, para quem criar música é algo natural, ter crescido na Grã-Bretanha lhe ensinou a acrescentar profundidade à sua obra.

"É incrivelmente fácil fazê-la, mas difícil de fazê-la perfeitamente", disse o escocês ao jornal The Guardian.

"Eu luto para preparar um sanduíche perfeito de presunto porque nunca faço isso, enquanto a música pop é algo que acontece naturalmente, é o que faço todos os dias".

Em resposta à sugestão de que o Reino Unido produz boa música, Harris disse: "Na Grã-Bretanha, você sabe que há pessoas esperando para acabar com o seu trabalho, então para mim é importante saber que a minha música tem sutilezas e profundidade. Se alguém a critica, então é porque obviamente não captaram essas coisas. Crescer ao som da música britânica faz você perceber quanta profundidade existe ali. Minha música é diferente daquela feita por músicos como Pitbull por esse motivo".

Em 28 de janeiro, o astro lançará no mercado britânico a parceria "Drinking From The Bottle (feat. Tinie Tempah)", incluída no álbum "18 Months".





Vídeo do sul-coreano PSY já era o mais visto de todos os tempos



Como já era esperado, o vídeo do fenômeno PSY tornou-se o primeiro a ultrapassar um bilhão de visualizações no YouTube.

O clipe de "Gangnam Style", que já detinha o posto de mais visto no site de vídeos após ultrapassar "Baby" de Justin Bieber, alcançou nesta sexta-feira (21) a marca histórica, pouco mais de cinco meses depois de sua divulgação no canal do cantor.

Segundo a revista Billboard, desde que superou o jovem canadense no fim de novembro, "Gangnam Style" teve 6.5 milhões de acessos diários com uma média de 76.4 cliques por segundo. De acordo com outra publicação, a Associated Press, a canção sozinha teria recheado a conta bancária do sul-coreano em 17 milhões de reais.


assista:



Faixa está no mais recente álbum do DJ/produtor, "18 Months"


O produtor responsável pelo estrondoso sucesso de Rihanna no ano passado, a faixa "We Found Love", liberou nesta sexta-feira (21) mais um clipe de seu trabalho solo.

O novo single de Calvin Harris, "Drinking From The Bottle (feat. Tinie Tempah)", ganhou um vídeo bastante explícito, repleto de mulheres seminuas e que mostra o dia na vida de um sujeito bem peculiar.

A faixa que conta com participação do rapper inglês Tinie Tempah está no novo disco do DJ escocês, intitulado "18 Months" e que conta com outras parcerias com nomes de peso como Ne-YoEllie GouldingFlorence Welch.
Acompanhe:



Adam Young disponibilizou a cover em seu canal no Souncloud


Owl City divulgou uma cover para um dos sucessos do cantor Art Garfunkel. Adam Young disponibilizou para seus fãs o áudio de "Bright Eyes".

Young divulgou a novidade para os fãs pelo Twitter. "Art Garfunkel uma vez gravou uma canção chamada "Bright Eyes" e eu acabei de fazer uma cover dela".

A faixa foi um dos grandes sucessos do cantor, que fez parte da dupla Simon & Garfunkel. "Bright Eyes" chegou ao primeiro lugar da para britânica.


siga-nos no twitter