Blogroll

Translate

Banda responde às acusações do baterista demitido


Slayer respondeu às acusações do baterista Dave Lombardo que foi demitido da bandas às vésperas de uma turnê pela Austrália. 

Conforme noticiamos ontem o músico disse que acabou expulso da banda após querer discutir o modelo financeiro adotado pela banda. 

Segundo ele, mais de 90% do dinheiro gerado pelos shows do grupo estavam sendo usados para o pagamento de despesas e comissões. 

Dett, que já tocou com eles nos anos 90, irá assumir a bateria nos shows da turnê australiana que começa amanhã. Os integrantes dizem não concordar com as declarações de Lombardo e nem com a ordem dos fatos apresentada pelo baterista. Eles acusam o ex-integrante de apresentar uma série de exigências uma semana antes da partida já agendada para a Austrália. Dado o pouco tempo disponível não foi possível se chegar a um acordo. 

Para jogar mais lenha na fogueira o grupo diz que há bem mais coisas a serem ditas do que o contado por Lombardo, mas que nada disso será contado em respeito ao músico. O Slayer então agradece aos fãs australianos e diz esperá-los nos shows. 


siga-nos no twitter

Leave a Reply

Comentários com xingamentos, palavrões, ou com conteúdo descriminatório não serão aprovados.