Blogroll

Translate

J
ustin Bieber foi acusado de fumar maconha pelo paparazzo que foi atingido e morto por um carro próximo ao tentar fotografar o cantor.

 Chris Guerra foi morto na noite de terça-feira, ele tentou atravessar Sepulveda Boulevard, em Los Angeles, onde o pop star branco Ferrari estava estacionado.
Veículo de Justin disse ter sido parado pela California Highway Patrol, durante um controle de rotina, mas o cantor do single “Baby não estava ao volante.

A última pessoa que falou com o fotógrafo a tarde diz a TMZ, Chris estava certo e Justin tinha fumando maconha enquanto dirigia no início do dia.

A fonte disse que falou com Chris em aproximadamente 05:16 na terça-feira, uma hora antes do acidente.
O insider falou sob condição de anonimato.

Los Angeles policial James Stoughton confirmou nesta terça-feira um homem não identificado morreu no hospital pouco depois do incidente.
Ele foi atingido por um carro próximo, quando ele foi aconselhado pelo California Highway Patrol dar um passo atrás, porque a situação era inseguro.

"Stoughton diz que não há acusações são susceptíveis de ser apresentada contra o motorista que atingiu o homem", informou a Fox News.
Um porta-voz do cantor ainda tem que emitir comentário sobre o incidente

siga-nos no twitter


Ellie Goulding é um leitor ávido.

O canotra de 26 anos de idade, tem um apetite voraz por literatura. 

"Eu gosto de presentear as pessoas com livros e álcool", ela disse a Us Weekly.
"Meu livro favorito é Birdsong por Sebastian Faulks.

Correr é um dos passatempos mais queridos de Ellie.

Se a cantora tivesse uma segunda carreira, ela seria empregada na área de fitness.

"Meu melhor tempo meia maratona é de 1 hora e 40 minutos," Ellie compartilhada.
"Cerca de 200 pessoas apareceram para uma corrida de 5K comigo em Sydney.  Eu costumava fazer tae kwon do e capoeira, e também surfar.  Se eu tivesse tempo, gostaria de estudar para ser um personal trainer!

Embora Ellie gosta de exercer, ela está exultante por ter a oportunidade de fazer música para a vida.
Ela passou por uma série de acontecimentos surpreendentes, como resultado de sua musicalidade.

"Eu cantava para o príncipe William e Kate Duquesa em seu casamento real," ela emocionou-se.
"Uma vez eu realizada para [o presidente] Barack Obama e sua família!"

Halcyon Ellie seu segundo álbum de estúdio foi lançado em outubro de 2012
 


Foi revelado que o protegido de Lil Wayne, Lil Twist estava ao volante da Ferrari branco de Justin Bieber, que foi perseguido por um paparazzo que acabou morto quando atingido por um outro carro.

 Lil Twist e Justin Bieber foram festejar no Four Seasons, em Beverly Hills, quando de 19 anos de idade torção emprestado o carro e fui para uma unidade sem Bieber na tarde de terça-feira.

Um paparazzo sem nome seguido do carro esperando para marcar algumas fotos exclusivas de Bieber quando o carro foi parado pela polícia durante uma verificação de rotina ao longo Sepulveda Boulevard.

O fotógrafo saiu de seu carro e começou tirando fotos, apenas para ser informado pela polícia a retornar ao seu carro, quando um outro motorista derrubou.  Ele morreu a caminho do hospital.
Justin Bieber fez uma declaração após a morte do fotógrafo.

Lil Twist não presenciou o acidente.

Lil Twist é Christopher Moore, de Dallas, Texas. Foi descoberto por Lil Wayne e assinou contrato com a sua gravadora Young Money Entertainment em 2010.  Seu novo álbum é esperado para caracterizar uma mixtape com Justin Bieber, bem como participações de Nicki Minaj e Sean Kingston.
siga-nos no twitter