Blogroll

Translate

Produção toda em preto e branco mostra um dia na vida do cantor


Finalmente Justin Timberlake liberou o clipe oficial de seu retorno à música, após uma pausa de seis anos.

Na produção de "Suit & Tie (Feat. Jay-Z)", dirigida por David Fincher e toda em preto e branco, o astro pop aparece em diferentes cenários que mostram sua preparação, gravação e finalmente a performance da canção.

Como não poderia deixar de ser, o clipe conta ainda com a ilustre presença do marido de Beyoncé e colaborador da faixa, Jay-Z.




siga-nos no twitter

Cantora deixará de fazer 20 shows na América do Norte


Depois de cancelar performances em Chicago, Detroit e Hamilton (Canadá), Lady Gaga teve de desistir do restante da turnê Born This Way Ball em função das suas condições de saúde.

Na última quarta-feira (13), um comunicado na rede social Little Monsters informou aos fãs que a cantora passará por uma cirurgia no quadril e deverá deixar de fazer 20 apresentações nos EUA.

"A Live Nation Global Touring confirmou que o restante da turnê Born This Way Ball, de Lady Gaga, foi cancelado. Depois de exames adicionais realizados esta manhã para avaliar a gravidade do problema, foi determinado que Lady Gaga tem um rasgo labral do quadril direito. Ela precisará passar por uma cirurgia para reparar o problema, além de tempo para descansar. Infelizmente, isso a obrigará a cancelar a turnê para poder recuperar-se". 

De acordo com a mensagem, os portadores de ingressos para os concertos cancelados poderão ser reembolsados a partir de hoje (14) no local de compra.

Gaga desculpou-se pelo fim da turnê e revelou ter mantido as dores e ferimentos em segredo para tentar prosseguir com a série de shows.



siga-nos no twitter

Série irá mostrar a rotina e as excentricidades da pop star em imagens gravadas nos dois últimos anos


Em entrevista à BBC Radio1, Ke$ha revelou detalhes surpreendentes sobre o que os fãs verão em sua série-documentário.

O programa "Ke$ha: My Crazy Beautiful Life", dirigido pelo seu irmão Lagan Sebert, mostrará a rotina e a intimidade da excêntrica pop star nos últimos dois anos, incluindo cenas que poderão causar repulsa ao público. 

"Ele (o diretor) pegou todos os tipos de coisa que você irá querer assistir e todos os tipos de coisas que você não irá querer ver", disse Ke$ha. "Eu beijando garotos, bebendo minha própria urina, pulando de prédios, de aviões, nadando com tubarões (...)".

Para explicar melhor a situação que a levou a beber sua urina, a voz de "C'Mon" compartilhou: "Me falaram que beber sua própria urina era bom (...) alguém tentou jogar fora minha urina e eu falei 'Isso é meu!'. Então eu catei e dei um gole e foi realmente nojento então não faço mais isso".

A cantora comentou ainda algumas das acusações que recebe constantemente. "Meus fãs são incríveis para mim, mas normalmente as pessoas ao meu redor dizem 'Você é nojenta!' ou 'Coloque suas calças!' ou 'Está atrasada!' ou dizem ainda 'Você tem um cheiro estranho, o que é esse cheiro?', eu tenho cheiro de mendigo!", declarou.

"Ke$ha: My Crazy Beautiful Life" irá ao ar na Mtv norte-americana em meados de abril.

siga-nos no twitter

Guitarrista da banda diz que quinteto volta a trabalhar no final do ano


Radiohead já começa a planejar seus próximos passos. O guitarrista Colin Greenwood disse que o quinteto pretende se reagrupar no final de 2013 para começar os trabalhos no sucessor de "The King of Limbs" de 2011.

Para a BBC6 Greenwood disse que o grupo está dando um tempo para que eles se ocupem com projetos paralelos - o vocalista Thom Yorke em breve lançará o disco de estreia de sua nova banda Atoms For Peace e o guitarrista Jonny Greenwood já se tornou um requisitado compositor de trilhas sonoras. O instrumentista garante que tão logo esses compromissos se encerrem o Radiohead voltará a ser o centro das atenções de seus cinco músicos.


siga-nos no twitter

Banda já teria assinado contrato para tocar no dia 20 de setembro


Bon Jovi deverá ser a próxima banda confirmada a se apresentar no Rock In Rio. O veterano grupo irá encabeçar a noite do dia 20 de setembro que já tem o Nickelback entre as atrações de abertura. 

O show fará parte da turnê de lançamento de "What About Now" o décimo segundo da carreira do quarteto que já vendeu mais de 130 milhões de álbuns mundo afora e sai em março. As infirmações são do jornalista José Norberto Flesh do jornal Destak.

Com a vinda do grupo de Nova Jersey o Rock in Rio praticamente fecha sua lista de headliners - apenas o do dia 21 de setembro ainda precisa ser revelado. Mas ainda há um grande número de show aguardando confirmação, incluindo cerca de nove estrangeiros para o palco Mundo - o maior do evento. Os ingressos para o festival começam a ser vendidos em abril.


siga-nos no twitter