Blogroll

Translate

Será que Noel e Liam finalmente irão se reencontrar?



Mais uma chance para os irmãos Gallagher se reencontrarem, e quem sabe fazer as pazes, surge no horizonte. Os dois ex-integrantes do Oasis foram convidados a participar de um grande encontro de família que espera juntar o maior número possível de "Gallaghers" em setembro na Irlanda. Os irmãos brigaram pela última e definitiva vez em 2009 quando a banda encerrou suas atividades. Desde então Liam montou o Beady Eye e Noel saiu em carreira solo acompanhado dos High Flying Byrds.

O porta-voz do encontro disse esperar que os dois irmãos compareçam até por se tratar de um evento familiar. "Nós temos pessoas da Austrália,Nova Zelândia e diversas partes do mundo que já confirmaram presença".

O evento irá se estender por 10 dias e os organizadores esperam quebrar o recorde de pessoas com o mesmo sobrenome em um só lugar. No primeiro encontro os organizadores conseguiram juntar mais de 14 mil Gallaghers.

siga-nos no twitter

Competição com Bon Jovi está acirrada


David Bowie está bem próximo de chegar pela primeira vez no topo das paradas americanas de álbuns. O veterano cantor também praticamente já colocou seu "The Next Day" no primeiro lugar britânico.

A melhor posição nas paradas americanas já conquistada por Bowie foi uma terceira colocação em 1976 com o hoje clássico "Station To Station". O único lançamento desta semana que pode fazer frente ao cantor é "What About Now", o novo álbum do Bon Jovi.


The Next Day
Se Bowie nunca sentiu o gostinho de estar no topo, o mesmo não pode ser dito do Bon Jovi que já chegou lá por quatro vezes, inclusive com seus últimosdois lançamentos.

Até o momento a maré está a favor de David Bowie. As 90 mil cópias que o álbum já vendeu nos EUA até o momento, segundo os especialistas, devem ser o suficiente para colocá-lo no primeiro lugar. Na Inglaterra o álbum já vendeu 66 mil cópias.
"The Next day" é o primeiro disco que David Bowie lançou após quase dez anos de "sumiço".



siga-nos no twitter